Como se tornar um líder servidor com James Hunter
top of page

Como se tornar um líder servidor com James Hunter

Quem é James Hunter?

James C. Hunter é consultor-chefe da empresa J.D. Hunter Associates, LLC, uma empresa estadunidense de consultoria de relações de trabalho e treinamento fundada em 1985. Lastreado nos anos de sua experiência profissional, Hunter, além de consultor, tornou-se também instrutor e palestrante, principalmente na área de liderança funcional e organização de grupos comunitários. Atualmente, ele mora em Michigan (EUA) com sua esposa e filha. Fonte: Wikipedia

Os livros de James Hunter

James C. Hunter lançou três livros no Brasil:

  1. O Monge e o Executivo – O primeiro livro da série foi o mais vendido, chegando há 3 milhões de unidades.

  2. De volta ao monastério – A liderança servidora e o trabalho em equipe – Segundo livro do autor

  3. Como se tornar um líder servidor – Os príncipios da liderança de O Monge e o Executivo –  O livro mais recente com 500 mil cópias já vendidas.


O monge e o executivo

“Os imigrantes e nativos digitais na era da liderança servidora”

Juliano Kimura fará a palestra de abertura falando da nova relação entre os profissionais e o conflito de gerações. Em um mundo cada vez mais veloz, o tempo é cada vez mais curto. Essa evolução pode influenciar o relacionamento entre líder e liderado?

Como participar das palestras?

Santos, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba. Basta acessar o link:  James C. Hunter no Brasil. E acompanhar as informações oficiais do evento. Valores, datas e locais.

Saiba mais no site oficial do evento: James C. Hunter no Brasil

58 visualizações0 comentário
bottom of page