Cinco Eventos de Marketing Digital que você não pode perder!
top of page

Cinco Eventos de Marketing Digital que você não pode perder!


Assim como a própria internet, os eventos de marketing digital estão se transformando e evoluindo constantemente. O que antes era apenas um conjunto de palestras passou a ser uma oportunidade de conhecer pessoas, aprender novas metodologias na prática e um meio de se manter atualizado com as tendências de mercado.

Acredito que todo profissional que deseja crescer deve buscar novas experiências e aprendizados. Foi por isso que criamos essa lista com cinco eventos imperdíveis que acontecerão no segundo semestre de 2018.

RD Summit 2018


Organizado pelo RD Station, ferramenta de gerenciamento de ações de marketing digital, o evento acontecerá entre os dias 7 8 e 9 de novembro em Florianópolis. Em 2017 o evento contou com mais de 150 palestrantes, entre eles Avinash Kaushik (Google) e Martin Spier (Netflix). A edição desse ano conta com 11 trilhas de conhecimento e a expectativa é que mais de 10.000 pessoas marquem presença.

Digitalks


A Expo Fórum Digitalks 2018 tem a essência de um evento de marketing digital moderno: ele irá reunir uma feira de negócios, sessões de mentoria, workshops, keynotes, premiação e terá um espaço exclusivo para startups. O Transamerica Expo Center vai ser o palco pra conexão entre mais de 4.000 participantes, 80 expositores e 120 palestrantes.

Fire festival


É variedade que você quer, @? Então se pre-para que o Fire Festival vai reunir as referências nas áreas de empreendedorismo, inovação e entretenimento. O time de palestrantes selecionados conta com a Anitta, Michelle Schneider (Linkedin) e outros nomes de peso. Esse ambiente que irá reunir startups, comunicadores, artistas, influenciadores e produtores de conteúdo será montado em Belo Horizonte nos dias 27, 28 e 29 de setembro.

Social Media Week


Com a ideia de unir a comunidade, o Social Media Week promove a participação das pessoas através do processo aberto de curadoria de palestrantes. Basta acessar o site com seu login do Facebook ou Linkedin e votar nas palestras que você tem mais interesse. Além disso, o evento que irá acontecer entre 10 e 14 de setembro, premiará empresas de marketing digital em várias categorias.

ID360


O ID360 é um dos eventos de marketing digital pioneiros na área de dados e veio pra consolidar o uso da tecnologia a favor de seus negócios. Com a campanha “um novo olhar, o fim da era do achismo”, sua proposta é mostrar como o uso inteligente ferramentas e novas formas de trabalho são capazes de alavancar resultados. Com cinco trilhas de conhecimento, o evento vai rolar nos dias 30 e 31 de agosto em Belo Horizonte.

Com tantas opções sobrando, vão faltar desculpas pra você não se atualizar e participar de um desses eventos.


2 visualizações0 comentário
bottom of page