Apostila de Facebook download grátis
top of page

Apostila de Facebook download grátis


O que e a apostila de Facebook?

Este é um material gratuito que desenvolvi para auxiliar pessoas que utilizam o Facebook para sua empresa ou vida pessoal. O conteúdo apresentado foi selecionado e comentado com o objetivo de auxiliar ao máximo as pessoas na utilização correta da ferramenta.

Como baixar a apostila de Facebook? 

O material está disponível para download sem nenhum tipo de cadastro. Você pode baixar o arquivo para utilizar no seu trabalho. Abaixo segue os links para você, basta clicar e baixar o arquivo. Baixar no Slideshare em PDF: http://pt.slideshare.net/JulianoAkiraKimura/apostila-de-facebook-material-de-suporte-juliano-kimura Baixar no Slideshare em PPT: http://pt.slideshare.net/JulianoAkiraKimura/apostila-de-facebook-material-de-suporte-juliano-kimura-48710010 Baixar no Google Drive em PDF:  https://drive.google.com/open?id=0BwlC46aeuoWiV2oybTBObGpReGM&authuser=0 Baixar no Google Drive em PPT: https://drive.google.com/open?id=0BwlC46aeuoWiYm51R2N6N01lekk&authuser=0

Para quem é esta apostila de Facebook?

Profissionais que estão iniciando no mercado de comunicação digital

Profissionais que perceberam o potencial da rede social como um canal de comunicação. Se você faz parte daqueles que desejam saber mais sobre essa nova “moda”, você tem em mãos um material para desenvolver seu trabalho e entender como e porque utilizar o Facebook.

Profissionais que trabalham com mídia e publicidade online

Se você for um profissional de mídia ou publicidade online que deseja se especializar nessa “nova” ferramenta digital. Você terá um material de suporte para auxiliar você a criar seus primeiros anúncios e acesso ao material básico como links importantes.

Micro e pequenos empresários que desejam saber mais como o Facebook pode ajudar sua empresa

Se você é um pequeno empresário , dono do seu próprio negócio ou mesmo um micro empreendedor individual. Este material pode auxiliar você a desenvolver uma comunicação rápida e eficiente para você crescer. O Facebook é uma ferramenta muito eficiente e muito acessível. Permitindo que pequenas empresas consigam criar anúncios com pouco investimento. A partir de 1 real por dia.

Como o material de suporte foi produzido?

Este material foi produzido utilizando a experiência profissional e o conhecimento compartilhado nas redes sociais. Uma seleção de informações importantes que estão publicadas nos blogs e canais oficiais de comunicação do Facebook Brasil. Muitas das informações estão disponíveis no link: facebook.com/business. Este material não é um material oficial do Facebook. Não possui informações confidenciais ou dados privilegiados. As informações adquiridas também são comentadas pelo autor para tornar as informações mais fáceis de serem entendidas.

Por quê essa apostila de Facebook é gratuita?

Estou disponibilizando esse material, pois acredito no livre acesso a informação. Seguindo valores como: Receptividade, Gratidão, Simplicidade, Multiplicação, ousadia e impacto social. Esse material por ser gratuito pode ser compartilhado e ter impacto na vida de milhares de pessoas. Este material pode ajudar sua empresa a crescer ou pode ajudar você a ter sucesso na sua vida profissional. Se você tiver resultados e isso te gerar abundância de recursos (Mais dinheiro, mais tempo, mais felicidade, mais realizações) este material cumpriu seu objetivo. Se você carregar valores como: Receptividade, Gratidão, Simplicidade, Multiplicação, ousadia e impacto social. Você é merecedor e digno desse material.

Quem produziu esta apostila de Facebook?

Juliano Kimura é Embaixador do ProjectHUB.cc, CEO da Trianons, Sócio-diretor da Daybook  e Co-fundador do Social Brunch. Foi premiado como Melhor profissional de redes sociais 2015 – Prêmio ABComm de Inovação Digital Formado em Marketing na Universidade Paulista e ESPM no curso de Inovação digital e redes sociais Palestrou para: USP, IBOPE Media, Fiap, Fecap, Campus Party, Sebrae, eShow, Share, Social Media Week, UPF, Faculdade Anhanguera e dezenas de outras organizações pelo Brasil Foi destaque do Seminário Nacional de Inovação, pesquisa e desenvolvimento em 2014


15 ferramentas para o facebook
12 visualizações0 comentário
bottom of page