Trianons: uma ideia que virou empresa

Trianons: uma ideia que virou empresa


Se você é uma pessoa que curte cases de sucesso para se inspirar, hoje vamos te contar um pouco da história da Trianons, uma empresa que ainda que nova, já conquistou seu espaço no mercado e no coração de muitos clientes.

JULIANO KIMURA


A Trianons foi idealizada por um jovem rapaz, de idade desconhecida, chamado Juliano Kimura. Podemos dizer que ele é para nós um Jedi que nos mostra como usar o lado bom da força no marketing digital, na criação de conteúdo para as redes sociais, entre muitas outras coisas.


Quatorze anos antes da Trianons existir no mercado, Juliano Kimura foi Assistente de Marketing e Community Manager na Level Up Games. Após dez anos teve seu primeiro contato com Social Media, trabalhando com seeding. Se especializou em Inovação Digital e Redes Sociais pela faculdade ESPM e passou a trabalhar em uma agência na equipe de métricas.

Mas seus dias como pequeno gafanhoto estavam contados, pois ele digievolouiu tomando a  grande decisão de SER UM EMPREENDEDOR. E assim surgiu os primeiros esboços da Trianons.


Mas para contar essa jornada precisamos revelar os seus primórdios.

TRIANONS


Em 26 de Junho de 2012 nasce, então, a Trianons que foi fundada por Juliano Kimura juntamente com 3 sócios iniciais. O seu primeiro espaço foi no coworking PlugNWork.

No seu primeiro ano a Trianons teve muitas conquistas. Fechou parcerias cruciais e estratégicas, fez permutas para se manter e foi assim que ela deu seus primeiros passos.


Então, conseguindo entrar no mercado, desbravando caminhos para o sucesso, a Trianons passa por uma fase de fusão com a empresa Daybook, a qual o Juliano Kimura também foi Co-fundador. Esse período durou quase um ano.

XP COMO EMPRESÁRIO

PROJETOS NO FACEBOOK


Juliano Kimura é convidado para participar de um projeto do Facebook Brasil e a Trianons entra em um longo período de pausa. Após o término do projeto no Facebook, ele inicia sua jornada como palestrante, consultor, produtor de conteúdo por todo o Brasil. Passa a disseminar conhecimento de forma aberta.

A VOLTA  DA TRIANONS


Após um tempo no limbo, em 2015, a Trianons volta com toda força para o mercado com uma nova sociedade. Dessa vez com Jennifer Tamochunas, amiga de infância de Juliano Kimura, que hoje é a nossa diretora de arte, e Leonardo Kimura. Inicialmente retorna aos poucos as atividades, ainda na garagem da casa do seu fundador e em pouco tempo se muda, então, para o novo espaço de Coworking Plug.co da Nova Independência, onde está até hoje.


Mesmo depois de  um longo período sem atividades o sonho de decolar ainda não havia morrido. E este tempo serviu como aprendizado e amadurecimento que resultou em uma nova estruturação com melhorias nos processos, com novos profissionais e uma capacitação própria.


HOJE EM 2018 PASSA POR UMA NOVA FASE COM PROJETOS INOVADORES

NOSSA CASA HOJE


Pois é meus caros, a trajetória para conquistar um sonho muitas vezes não é fácil. A Trianons por diversas vezes teve a honra de ter seus profissionais indicados para prêmios e reconhecimentos públicos. Em 2016 foi eleita como a melhor agência de mídia social pela E-Award com cases de sucesso muito aclamados.

Juliano Kimura e a Trianons são um exemplos de que, se você tem uma ideia ou um sonho, vai lá e bota para rodar, pois com amor e dedicação você alcançará ótimos resultados !

Que a força esteja com vocês ! 👍😉

#empresa #julianokimura #inovação #Marketing #trianons #digital

0 visualização
Transformador Digital

Juliano Kimura

(11) 996 936 340

©2020 por Juliano Kimura - Transformador Digital - juliano@trianons.com.br
CPF - 298.370.138-77
Rua Cardeal Arcoverde, 928 - Pinheiros - SP