Mercado de Cripto Moedas em Crise? Aonde foi que erramos?
top of page

Mercado de Cripto Moedas em Crise? Aonde foi que erramos?

Bitcoin, Ethereum, Luna, One... Por que o valor das cripto moedas está despencando?

O cenário atual das cripto moedas não apresenta um cenário positivo, a tendência de queda em quase todas as cripto moedas.

Mas onde foi que erramos com as cripto moedas?


Eu já venho há algum tempo estudando sobre o mercado de cripto ativos e tecnologia blockchain. Acompanhando toda a movimentação em volta da Web 3.0. Eu posso dizer com segurança que a transformação digital da web 3.0 é algo real e inevitável. A revolução da tecnologia blockchain terá impacto em todas as áreas da sociedade.


MAS então o que está dando errado....


Com a tecnologia? NADA de errado Com as pessoas ? TUDO de errado


Isso é algo que venho reforçando em todos os conteúdos e artigos publicados sobre o tema web 3.0

AS PESSOAS ESTÃO COMPRANDO DINHEIRO PARA GANHAR DINHEIRO

Basta ler e repetir essa frase em voz alta e vai perceber o quanto isso soa absurdo e errado. Venho repetindo várias vezes isso. As pessoas estão achando que o objetivo da Cripto Moeda é comprar pra vender e ter lucro. Essa cultura vem sendo criada não apenas em volta das cripto moedas, mas também em volta dos cripto ativos.

Seria o mesmo que dizer: NÃO COMPRE UM NFT POR SER UM NFT, compre a aplicabilidade do NFT.


Mais e mais moedas estão surgindo, mais e mais NFT´s estão surgindo. Depois de todo o OBA OBA em volta da tecnologia, todos os projetos temporários (Fogo de Palha) vão cair e vai sobrar apenas os projetos mais consolidados. A screenshot abaixo mostra o cenário no dia 12 de Maio de 2022.

Você percebeu que o USD Coin subiu?


DICA: Compre Cripto Moedas para adotar no seu dia a dia, não compre moeda para vender. Foi isso que deu de errado e que vamos continuar fazendo errado até mudar a forma como a sociedade faz negócios.

Observação: Continuo aceitando Cripto Moedas como forma de pagamento pelos meus serviços

36 visualizações0 comentário
bottom of page