Google Meet, Zoom.us ou Microsoft Live Meeting - Qual a melhor ferramenta para a reuniões remotas?
top of page

Google Meet, Zoom.us ou Microsoft Live Meeting - Qual a melhor ferramenta para a reuniões remotas?

A transformação digital das reuniões, agora a reunião é via internet!

Com certeza, o trabalho remoto vem revolucionando a forma como as pessoas devem trabalhar. Abaixo estão quatro soluções que pode ser utilizadas no dia a dia da sua empresa nessa nova era de transformação digital.


Microsoft Live Meeting do Microsoft 360


Para os amantes da Microsoft, quem já possui os planos e soluções da Microsoft Office 360 pode ser uma opção. Tentar manter email, agenda e reuniões no mesmo sistema é uma escolha mais segura e até mais eficiente (custo x benefício).



Zoom.us

Zoom.us é um que vem ganhando território entre as grandes empresas. Uma solução que já nasceu integrada com outros aplicativos na internet.

Seu plano pago é uma solução mais completa e profissional. Sua versão gratuita tem algumas limitações de tempo e participantes.



Google Meet

O Google Meet ganha pela sua praticidade e simplicidade. Uma ferramenta com boa performance mesmo sendo gratuito. Por ser do Google você tem integrações com outras soluções do Google como o Agenda e o Drive.


Livestorm Webinar

Uma ferramenta não tanto pra reuniões e muito mais pra webinars. Se você precisa atender com uma boa qualidade um número maior de pessoas, talvez a livestream seja sua melhor opção.


49 visualizações0 comentário
bottom of page