Empreenda com o Facebook – jogo em parceria com o Sebrae
top of page

Empreenda com o Facebook – jogo em parceria com o Sebrae

Facebook lança jogo para ensinar empreendedores a usar o facebook para negócios

O jogo “Empreenda com o Facebook” é um projeto criado a partir de uma parceria entre o Facebook e o Sebrae.

 Como acessar o jogo “Empreenda com o Facebook”?

1- Para acessar basta acessar o link: http://www.empreendacomofacebook.com.br/ 2- Permitir acesso (É necessário dar permissão antes de jogar, pois o aplicativo utiliza algumas informações) 3- Dica 1: Leia com atenção, afobados de plantão com certeza vão errar! 4- Dica 2: Interesse é diferente de palavra chave 5- Dica 3: Dependendo de sua performance você poderá receber no seu email (dentro de alguns dias) um cupom para anunciar gratuitamente. Os valores variam entre R$50,00 (cinquenta reais) a R$150,00 (Cento e cinquenta reais)

Outros links do Facebook que você precisa conhecer

  1. Fb Lookback – Gera um vídeo com uma restrospectiva dos seus últimos cinco anos. Esse link foi comemorativo aos dez anos de Facebook e foi anunciado pelo próprio Mark Elliot Zuckerberg. Você pode editar e publicar na sua linha do tempo. Emocionante!

  2. Fb Thanks – Gera um vídeo usando fotos suas e de seus amigos. Serve pra agradecer amigos mais importantes na sua vida! Vale agradecer velhos amigos e familiares.

  3. Fb Advertising – A plataforma de anúncios da maior rede social do mundo é uma ferramenta poderosa para o marketing digital.

  4. Fb Overlay tool – Ferramenta essencial para quem cria e gerencia anúncios. Essa ferramenta permite fazer uma analise de tamanho de texto dentro de uma imagem. Isso acontece, pois é contra as regras de anuncio usar imagens com mais de 20% de bloco textual.

  5. Empreenda com o Facebook – Game criado para ensinar os empreendedores em como utilizar a rede social para divulgar seu negócio. Dependendo do seu desempenho você pode ganhar um cupom que permite você anunciar gratuitamente.

  6. Fb Developers – Site essencial para desenvolvedores. Quem é programador pode aprender mais sobre a rede social. Outro link interessante é o tools dentro do developers.

  7. Guia de marca do Facebook – Baixe o logotipo, screenshots, telas e materiais de suporte.

  8. Fb Insights – Uma tela pra você acompanhar informações importantes sobre aplicativos e páginas que você gerencia.

  9. Fb Pages – Este link permite que você veja suas recomendações de página pra você curtir. Além disso, você pode gerenciar suas páginas curtidas e um botão para criar página.

  10. FB Careers São Paulo – Quem nunca sonhou em trabalhar lá? Quero trabalhar no Facebook São Paulo, o primeiro e único escritório aqui no Brasil.

  11. Facebook Cursos Oficial – Um curso online oficial ensina mais sobre o uso da plataforma de anúncios.

  12. Facebook Help – Página de ajuda onde você encontra muitas informações importantes. Outra link dentro do Help é a página de comunidade.

  13. Facebook Business – Este link é essencial para agências e profissionais que gerenciam múltiplas contas de anúncio e página.

  14. Facebook GoPrograma de suporte aos anunciantes de primeira viagem. É necessário atender alguns pré-requisitos.

  15. Facebook Badges – Ferramentas para ajudar você a compartilhar suas informações

17 visualizações0 comentário
bottom of page