Como criar pokestop em Pokemon Go para seu negócio?
top of page

Como criar pokestop em Pokemon Go para seu negócio?


Como criar pokestop para divulgar sua empresa em Pokemon Go?


Uma das principais questões quando o assunto é divulgar sua empresa em Pokemon Go é a criação de um PokeStop.

Isso porque você precisa de um Pokestop para usar um item chamado PokeLure que permite que todos os treinadores pokemons próximos possam usufruir dos benefícios deste item.

Fiz uma pequeno tutorial de como você pode ir se preparando para a chegada do Pokemon Go e ser o primeiro a ter essa tal de PokeStop

Juliano Kimura

Como criar sua pokestop para sua empresa


Importante! Atualmente não é possível criar Pokestop por uma ferramenta fácil ou disponibilizada pela própria empresa. Apresentamos aqui a maneira mais provável para você ter seu pokestop antes de qualquer outra empresa.

Primeira coisa que você precisa saber é que as pokestops são baseadas nos portais do jogo INGRESS. Sabendo disso você pode imaginar que cada portal é um pokestop, então se você conseguir criar um portal em Ingress provavelmente você já terá um pokestop durante seu lançamento. Lembrando que essa é uma teoria e que não foi comprovada, mas é uma possível solução pra você sair na frente com sua pokestop no lançamento de Pokemon go no Brasil.

Ou seja, tudo o que você precisa fazer é criar um portal de ingress em seu estabelecimento


Criando um portal em Ingress e rezando para gerar um pokestop


A criação de um portal é um processo simples dentro do jogo, mas pode demorar algum tempo até ser aprovado. Basta você acessar o jogo e ir no link criar um novo portal. Você tira uma foto e envia através do próprio jogo. Após enviado você deve aguardar a aprovação e receber uma recompensa no jogo.

É possível que seu nível e seu tempo de jogo influencie no processo de criação de portais.


Como requisitar a criação de  um pokestop


Você pode requisitar a criação de Pokestop é através do link abaixo. Esta é outra maneira para você TENTAR requisitar um pokestop para seu negócioo que não é nada garantido. Acredito que esse sistema será melhorado em breve.

https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=319928


Juliano Kimura é entusiasta do Pokemon Go e possui 8 anos de experiência no mercado de games


Juliano Kimura trabalhou para grandes empresas no mercado de games. Level Up! Games, Gameloft, NC Games,  PlaySpot, Priston Tale, Fairplay Brasil. Também prestou serviços para Konami e Ubisoft. Juliano Kimura ganhou o Trófeu Gameworld com melhor publisher de jogos para celular com a marca GameZ! Organizou campeonatos de Pump It Up e foi idealizador de vários encontros da comunidade. Sua experiência com o mercado de games soma mais de oito anos de experiência.

Hoje, é especialista em inovação digital e redes sociais

.fusion-button.button-5 .fusion-button-text, .fusion-button.button-5 i {color:#4e4e50;}.fusion-button.button-5 .fusion-button-icon-divider{border-color:#4e4e50;}.fusion-button.button-5:hover .fusion-button-text, .fusion-button.button-5:hover i,.fusion-button.button-5:focus .fusion-button-text, .fusion-button.button-5:focus i,.fusion-button.button-5:active .fusion-button-text, .fusion-button.button-5:active{color:#f5f5f5;}.fusion-button.button-5:hover .fusion-button-icon-divider, .fusion-button.button-5:hover .fusion-button-icon-divider, .fusion-button.button-5:active .fusion-button-icon-divider{border-color:#f5f5f5;}.fusion-button.button-5:hover, .fusion-button.button-5:focus, .fusion-button.button-5:active{border-color:#f5f5f5;border-width:2px;}.fusion-button.button-5 {border-color:#4e4e50;border-width:2px;border-radius:0px;}.fusion-button.button-5{background: #f5f5f5;}.fusion-button.button-5:hover,.button-5:focus,.fusion-button.button-5:active{background: #4e4e50;}SAIBA MAIS >

34 visualizações0 comentário
bottom of page