A única maneira conhecida para ganhar Incenso em pokemon go grátis é através do nível. Quando você avança você ganha níveis e ao alcançar certos níveis você é recompensado com um conjunto de itens.
Você pode comprar o incenso avulso ou por conjunto. O pacote com vários incensos sai mais barato. Abaixo você pode ver as referências de valores.
1 incenso em pokemon go custa 80 pokecoins o que seria equivalente a aproximadamente 3 reais.
8 incensos em pokemon go custam 500 pokecoins em um valor aproximado de 8 reais.
25 incensos em pokemon go custam 1250 pokecoins o que é aproximadamente 40 reais.
A outra maneira é comprando com dinheiro real através da loja de itens. Esse item é muito valioso e é uma ótima maneira de você evoluir rápido pegando vários pokemons. Em teoria, é possível pegar 30 pokemons por incenso. Se você combinar com outros itens como os Lucky Eggs que dobram a Experiência, você vai poder evoluir bastante seu personagem.
Como funciona o Incenso em pokemon go?
Incenso em pokemon go é um item de Pokémon GO que atrai os Pokémon para a localização do treinador, independentemente de onde eles estejam. Muitos jogadores usam o incenso enquanto estão em casa, no trabalho, ou em qualquer outro lugar no qual não exista a possibilidade de ficar andando.
De acordo com os códigos de Pokémon GO, o incenso vai recarregar a cada cinco minutos se o jogador ficar parado. No entanto, a recarga será diminuída em um minuto todas as vezes que o jogador andar 200 metros. O efeito será maximizado se o jogador se manter em movimento a uma velocidade relevante, permitindo que o incenso dure mais tempo. Hipoteticamente, é possível pegar 30 Pokémon enquanto o incenso está funcionando.
Juliano Kimura é entusiasta do Pokemon Go e possui 8 anos de experiência no mercado de games
Juliano Kimura trabalhou para grandes empresas no mercado de games. Level Up! Games, Gameloft, NC Games, PlaySpot, Priston Tale, Fairplay Brasil. Também prestou serviços para Konami e Ubisoft. Juliano Kimura ganhou o Trófeu Gameworld com melhor publisher de jogos para celular com a marca GameZ! Organizou campeonatos de Pump It Up e foi idealizador de vários encontros da comunidade. Sua experiência com o mercado de games soma mais de oito anos de experiência.
Hoje, é especialista em inovação digital e redes sociais
.fusion-button.button-3 .fusion-button-text, .fusion-button.button-3 i {color:#4e4e50;}.fusion-button.button-3 .fusion-button-icon-divider{border-color:#4e4e50;}.fusion-button.button-3:hover .fusion-button-text, .fusion-button.button-3:hover i,.fusion-button.button-3:focus .fusion-button-text, .fusion-button.button-3:focus i,.fusion-button.button-3:active .fusion-button-text, .fusion-button.button-3:active{color:#f5f5f5;}.fusion-button.button-3:hover .fusion-button-icon-divider, .fusion-button.button-3:hover .fusion-button-icon-divider, .fusion-button.button-3:active .fusion-button-icon-divider{border-color:#f5f5f5;}.fusion-button.button-3:hover, .fusion-button.button-3:focus, .fusion-button.button-3:active{border-color:#f5f5f5;border-width:2px;}.fusion-button.button-3 {border-color:#4e4e50;border-width:2px;border-radius:0px;}.fusion-button.button-3{background: #f5f5f5;}.fusion-button.button-3:hover,.button-3:focus,.fusion-button.button-3:active{background: #4e4e50;}SAIBA MAIS >
Comments