Bitrix24
top of page

Bitrix24

A internet disponibiliza milhares de ferramentas para diferentes funções, tudo para tentar facilitar nosso dia-a-dia, seja na empresa, nos afazeres domésticos, na gestão de tempo, no controle financeiro, enfim, para tudo que se pensa fazer, já existe uma ferramenta para te ajudar! A Trianons recentemente adotou a ferramenta BITRIX24 para o gerenciamento da empresa e é dela que iremos falar hoje.

O Bitrix24 é uma plataforma de colaboração social e comunicação com o objetivo de unir as diversas áreas da empresa e tornar o serviço mais ágil e organizado.


Com mais de 35 opções de ferramentas, o Bitrix24 facilita o trabalho pois oferece diversos tipos de serviços para gestão das tarefas, compartilhamento de documentos e ainda gerenciamento de tempo para o real controle dedicado a cada tarefa.

Além disso, pode ser utilizado on line, e através dos aplicativos para celular e desktop.

Outra característica importante da ferramenta é a integração com as principais Redes Sociais, twitter, facebook e diversos outros.

Segundo o site do Bitrix24, mais de 3.500.000 de pessoas e 2.000.000 de empresas já estão usando a ferramenta que pode ser gratuita com algumas limitações ou paga para versões mais completas.

São tantas funcionalidades que não tem como resumir em apenas um post! Mas vamos tentar destacar algumas funções!

Tarefas ou Tasks


Cada pessoa pode gerar sua própria tarefa,  gerar tarefa para os outros colaboradores, pode criar sub-tarefas e ainda escolher quem será o responsável, os participantes e os observadores de cada tarefa ou task.

As tarefas quando criadas tem opção de controle de tempo e com isso, quando o trabalho começa um contador inicia. Além disso, podemos incluir as tarefas em determinados projetos e estipular prazos para serem concluídas.

Ainda é possível acompanhar as tasks que estão em andamento, as que foram criadas por cada usuário, as que você está somente observando ou todas as tarefas geradas.

Bate papo e chamadas

Com essa função você vai acabar aposentando o whats app… pois tem funcionalidades bem parecidas, você cria seus grupos, tem chat, chamada de voz….


Fluxo de Atividades

É através do Fluxo de Atividades que cada funcionário pode fazer suas solicitações de folga, reembolsos, despesas gerais, viagens de negócios. O usuário cadastra sua solicitação e seleciona quem será a pessoa responsável pela autorização.

Com isso, a empresa tem total controle das despesas de cada funcionário.


Grupos de Trabalho e Estrutura da Empresa

Você pode criar diversos Grupos de Trabalho, por exemplo: um para cada cliente da sua empresa e selecionar os membros da sua equipe que farão parte de cada grupo!

E ainda o programa conta com o Bitrix Drive onde você pode carregar seus arquivos, CRM que vai ajudar com o funil de vendas, calendário,  e mais várias funcionalidades….


E você, já conhece o Bitrix24?

Conta pra gente!!!!

4 visualizações0 comentário
bottom of page