A Trianons e a Ultimate Ears estão entrando na dança juntos?
top of page

A Trianons e a Ultimate Ears estão entrando na dança juntos?



Parte do time de Embaixadores: Eddy Soares, Keizo Oguma, Jess Nascimento, Ruan Patricio, Thiago Campos e Jonatan Pikolé


Calma, respira, tá tudo bem! 

Você que está aqui, já sabe que a Trianons é referência em inovações, e ela não para.

Agora está com uma nova missão, entrar na dança e não sozinha; 

A Logitech é uma das principais marcas do mercado, nascida na Suíça que foi fundada em 1981. Escolheram o nome da empresa baseada na palavra “logiciel”, que significa “software” em francês. Começou fornecendo mouses e teclados e em 2008 adquiriu a empresa Ultimate Ears, entrando no segmento de fones de ouvido profissionais, modelos Bluetooth e com vários lançamentos.

Uma das novidades no mercado são as caixas de som da Ultimate Ears, que variam da Boom até o novo lançamento WonderBoom 2 e uma dos principais diferenciais deste produto é que são “A prova d’água”. Claro, que você não vai ficar mergulhando o toda hora, mas algumas dessas caixas consegue ficar até 30 minutos submersos.

Com essas novidades, a Ultimate Ears em parceria com a Trianons, vai realizar o “Ultimate Dance Festival”. Um evento cultural para bagunçar a dança em São Paulo, misturando todos os estilos de dança em um só lugar, e qualquer pessoa pode participar!

Nas primeiras etapas, os interessados devem enviar seu vídeo de dança, seguindo  algumas regras, depois de avaliado entra no voto popular através do site e as apresentações mais votadas, vão se apresentar no festival em Fevereiro.

A entrada será gratuita e o público poderá ganhar brindes. 

Além disso, o festival conta com um time de embaixadores dos mais diversos estilos da dança, como: K-Pop, Zumba, Street Dance, Vogue, Jazz e Funk!

Confira um vídeo especial do Festival: https://www.facebook.com/watch/?v=603537743726306

Ainda dá tempo de participar, acesse o site: https://ultimatedance.com.br/    

Daniel Verna – Kuroda Gestão de Comunidade e Eventos

7 visualizações0 comentário
bottom of page