top of page

A publicidade no: Facebook, Youtube, Linkedin, Twitter, soundcloud e Pinterest


Publicidade no Facebook, twitter, linkedin, youtube, pinterest e soundcloud

Publicidade no Facebook, twitter, linkedin, youtube, pinterest e soundcloud



Uma rápida olhada em com funciona a publicidade em cada um desses canais de mídia

Uma análise rápida sobre os principais canais e seus modelos de publicidade.

Facebook reina soberano no universo digital

A rede social mais popular do mundo possui o maior tempo de acesso também. Isso torna o Facebook o local onde “todo mundo está”.Possui tanto o sistema self-service, quanto por pedido de inserção. Pedidos especiais só podem ser feitos através de contato direto.

Youtube, a plataforma de compartilhamento de vídeos online

Os anúncios podem ser criados self-service através do sistema do Google Ads ou através de relacionamento direto para grandes anunciantes.

Soundcloud, compartilhando: podcasts, músicas e sons do mundo todo.

Possui um sistema, mas infelizmente não está disponível no Brasil.

Linkedin, como é a  publicidade na rede social dos profissionais

Possui um sistema self-service, porém os cliques podem ter preços bem salgados. Pode ser a melhor solução para casos B2B (Business to Business) Linkedin Ads

Twitter, 140 caracteres de informação rápida em tempo real

A plataforma possui um sistema self-service controlado. Não é para qualquer anunciante e precisa ter um investimento minimo um pouco salgado para os pequeninos.

Pinterest, seus quadros de conteúdo organizado tem publicidade?

Pinterest – O sistema ainda está em teste e você pode se inscrever em uma lista de espera. A pergunta é: será que o Pinterest ainda vai existir quando lançarem o sistema de publicidade?


Outros posts que você pode gostar

Quick review de publicidade nas novas mídias by Juliano Kimura licenciado por Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License. Trabalho baseado em www.julianokimura.com.br. Permissões adicionais sobre o trabalho acessar: www.julianokimura.com.br.

4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page