A ferramenta perfeita para gerenciar o conteúdo de redes sociais
top of page

A ferramenta perfeita para gerenciar o conteúdo de redes sociais

A ferramenta perfeita para gerenciar o conteúdo das redes sociais de seus clientes

Há diversas ferramenta s no mercado para gerenciamento de redes sociais. Nos primeiros momentos ficava ouvindo o pessoal comentar sobre ferramentas para“gerenciar conteúdo” ,“gerenciar mídias sociais”.

Mesmo com pouco tempo de casa na Trianons, entrei para a vaga de Social Media. A equipe me surpreendeu muito, todos foram muito acolhedores! Tive de ralar bastante e aprender muito.

Para mim era um universo que sabia pouco (ou nada mesmo hahaha). Seguindo a vida de social media aqui, tive que correr atrás de informações, novidades do mercado, mas uma coisa já estava certa: eu usaria muito o Midia Mobi e eu adorei! xD

O Midia Mobi é a ferramenta de gestão de mídias sociais que não me deixou pirar!

Ela funciona assim primeiro: você produz o conteúdo. Em segundo faz upload de texto e imagem exatamente com o layout da rede social escolhida. E por fim, envia para aprovação do cliente e daí espera.

Mas a melhor parte é: quando o cliente aprova! O conteúdo já fica programado, ou seja, você não precisa entrar com login e senha na rede social e agendar!

Já quando ele reprova, você pode alterar o necessário ali mesmo e reenviar para aprovação, o que facilita demais as “refações”.


A ferramenta tem funções sensacionais como a de “Ideias”, na qual você pode se inspirar em algumas páginas para produzir seu conteúdo, facilitando seu trabalho porque não precisa ficar trocando entre a janela do Facebook (LinkedIn, Instagram, Twitter…) e a do Midia Mobi!


Midia Mobi


O workflow melhora imensamente a comunicação com a equipe, pois lá o fluxo de revisão e aprovação segue mais rapidamente, facilitando a postagem! Além disso, o suporte técnico é sensacional, eles possuem webinars todas às quartas-feiras às 11h, ou você pode agendar uma demonstração só com a sua equipe mesmo.

Precisando de ajuda nesse tipo de assunto? Me chama aqui!

5 visualizações0 comentário
bottom of page