8 sites que todo blogueiro de sucesso conhecer
top of page

8 sites que todo blogueiro de sucesso conhecer


O Klout é um site bem tradicional que tem como objetivo qualificar a relevância das pessoas na internet. É uma maneira bem legal pra você criar conexões valiosas com outras pessoas influentes na internet.

https://klout.com

Outra ferramenta bem legal é o site do WooRank que permite fazer uma analise rápida no que é necessário arrrumar pra você ter melhores resultados na busca orgânica.

https://www.woorank.com/pt

O diretório definitivo de blogs no Brasil conta com uma plataforma integrada como Klout (Sistema de relevância). Dessa forma o site gera uma lista de blogs por categoria e qualifica seus membros conforme sua pontuação no índice Klout


Lista de blogueiros

Lista de blogueiros


A comunidade criada por Ana Jacobs, Dani Sanches e Michael Jacobs.



Com uma missão única e original, nós criamos essa robusta e vibrante network com a intenção de gerar uma colaboração mútua para a divulgação e campanhas de marketing entre empresas e blogs. Aqui você poderá compartilhar, ampliar, participar, divulgar e se conectar.

A Cbblogers também é responsável pelo encontro nacional de blogs que acontece todos os anos.


Palestra, Cursos e oficinas

Palestra, Cursos e oficinas


O Viver de blog é referência obrigatória para blogueiros de plantão. Tem muitas informações legais em seus posts. Criado por Henrique Carvalho.

A supremacia do WordPress entre os blogueiros

O programa do Google para remunerar o conteúdo relevante dos  autores na internet. Conforme você consegue um tráfego relevante dentro de um tema, essa é uma maneira interessante de levantar uma grana.

http://www.google.com.br/adsense/start/

Ferramenta essencial pra quem tem um site e se preocupa com os resultados obtidos através das buscas no google. Algumas dicas básicas para que se blog seja encontrado da maneira correta estão aqui.

https://www.google.com/webmasters/tools/home?hl=pt-BR

Google Keyword Planner tool e Google Trends

Duas ferramentas que podem auxiliar na hora de definir sua estratégia de palavras chaves.

https://www.google.com.br/trends/?hl=pt-BR https://adwords.google.com.br/KeywordPlanner

1 visualização0 comentário
bottom of page