“Conteúdo simplesmente sensacional”
“Uma didática simples, direta e altamente eficiente”
“...Dinâmico e carismático”
“Maravilhosa transmissão de conhecimento e exemplo de humanidade”
“Top demais!”
Este livro ensina de maneira bem fácil. Sua linguagem simples ajuda a passar as informações de forma eficaz. Assim, tanto quem sabe pouco quanto quem já sabe muito sobre o assunto consegue aprender com ele. O conteúdo, antes visto como só para quem sabe muito, agora está ao alcance de todos.
Este livro pode ser mal visto pelos estudiosos. As ideias novas nele podem aborrecer quem gosta do jeito antigo. Mas, para melhorar, temos que estar abertos a mudanças!
Não se julga um livro pelo título
Não se julga um livro pelas ilustrações
Não se julga um livro pelo autor
Antes de discordar ou concordar, leia!
Depoimentos
“Um material inédito, autêntico e recheado de referências sobre a fronteira mais difícil da comunicação.”
Ian Black, New Vegas
“Um livro que contextualiza, de forma didática e prática, toda a transformação que tem acontecido na comunicação.”
Ana Tex, Especialista em novas mídias
“O livro consegue trazer, de forma irreverente, informações preciosas sobre as redes sociais e suas utilidades.”
Ana Jacobs, CEO
"Apresenta o conteúdo de forma inteligente e divertida. Um livro cheio de ideias autorais. Além de conhecimento, é cheio de provocações!"
Dani Sanches
“As dicas contidas neste livro serão de muita importância para quem deseja criar estratégias em Social Media com muito mais resultado.”
Erickson Monteiro, Fundador do Plugcitários
"Leitura indispensável para quem precisa conhecer melhor as oportunidades de negócios através das redes sociais. Certamente o seu próximo livro de cabeceira."
Rodrigo Bandeira, Vice-Presidente da ABComm
“... as redes sociais mudaram a dinâmica da sociedade e em consequência do mercado. Se você quer entender a nova dinâmica e como sua empresa pode se inserir nesse contexto, esse é o livro indicado!”
André Siqueira, Co-fundador Resultados Digitais
"...o livro traz uma abordagem interessante para planejar e até mesmo reavaliar estratégias da marca, além de agregar conhecimento a qualquer profissional que trabalha com Social Marketing na atualidade"
Gabriela Manzini, Head de Conteúdo, Digitalks
NOME: JULIANO AKIRA KIMURA
FORMAÇÃO: MARKETING DIGITAL, REDES SOCIAIS, GAMES E INOVAÇÃO DIGITAL
IDADE DESCONHECIDA / ALTURA 1,72 / PESO DESCONHECIDO
SIGNO SOLAR PEIXES / SIGNO LUNAR MACACO
AKA PERNINHA, COELHO, GULLIVER, COELHOMICIDA
Formado em Marketing com especialização em Inovação Digital e Redes Sociais.
Troféu Gameworld de melhor publisher de aplicativos e jogos para celular de 2008
Dois prêmios de melhor profissional de redes sociais, em 2015 e 2016
Prêmio de melhor agência de redes sociais pelo E-Awards em 2016
Dois prêmios no Social Media Week 2017, por Resultado e Aplicabilidade
Criador da Trianons Inovação Digital e Redes Sociais e da Academia Trianons
Fundador do Social Brunch - Primeiro diretório brasileiro de blogueiros e formadores de opinião
Foi especialista de conteúdo em projetos do Facebook Brasil em 2014 e 2015
Foi professor da Comschool e da Best Marketing Talent
Certificado Transformação Digital: Tecnologias e Aplicações (MIT Massachusetts Institute of Technology)